top of page
ATENDIMENTO AO CLIENTE 

A Tattoo de Parede atua no mercado de decoração e comunicação visual, desde 2007.

Oferecendo soluções práticas para o seu dia-a-dia e com o intuito de realizar suas ideias, personaliza os seus ambientes escolhidos de uma forma arrojada, criativa e com bons preços. 

 

 Suas principais frentes de atuação, são: papeis de parede, adesivos para azulejo, painéis e quadros decorativos em mdf ou pvc, adesivos decorativos, planners e lousas, projetos personalizados, impressão digital, plotter, corte a laser, sinalização, banners, faixas, rótulos, etiquetas, envelopamento, fine art, pôster, aplicação, entre outros. 

Fale conosco e solicite agora o seu orçamento através dos nossos contatos.

CONSULTAS POR ATACADO

A Tattoo de Parede também atua na distribuição de seus produtos e serviços no atacado. Consulte-nos para obter tabela de preços e catálogo on line.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

- Wix Payments

- Pag Seguro

- Mercado Pago

- Depósito bancário

- Boleto bancário

POLÍTICA DE ENVIO

Nossas entregas são feitas através dos Correios, nas modalidades PAC e Sedex. Caso tenha urgência em receber a sua encomenda, recomendamos que escolha a opção "Sedex".

 

Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido estará pronto para ser produzido, separado e embalado para entrega.

 

O envio sempre é feito em até três dias úteis, após a confirmação de pagamento. 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Entre em contato pelo e-mail contato@tattoodeparede.com.br e informe o motivo da solicitação. Em até 30 (trinta) dias corridos para casos de defeitos e divergências, e para insatisfação em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do seu pedido. Porém, fique atentxs às seguintes regras:
 

– A solicitação de troca ou devolução só serão aceitas nos casos de defeito, insatisfação e divergência. 

– Envie todos os itens da solicitação de troca.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
– Não pode dobrar ou amassar o produto. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições que você recebeu, sem estar danificado ou usado.
– Envie junto com o produto a nota fiscal, manuais e acessórios.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você. Uma vez recebido o produto em nossa fabrica, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.


Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

Em casos de insatisfação, o produto deve retornar em sua embalagem original, sem avarias e sem uso. Entre em contato com a nossa equipe para notificar a devolução. O estorno neste caso só será feito assim que a devolução da encomenda for concluída. NÃO trocamos produtos personalizados, exceto quando constatado defeito na personalização e/ou no produto. 

bottom of page